Nossa essência é o sentir

28 de maio de 2021

O que leva uma marca a atingir a maioridade e seguir crescendo e encantando? Para a Santho Aroma é a paixão, o sentir em cada detalhe, em cada ação.  

Quando dizemos que um frasco de produto Santho Aroma carrega bem mais que notas olfativas, não estamos falando apenas da beleza dos vidros ou do charme dos rótulos. Tampouco nos referimos aos detalhes no acabamento e das fitas que adornam cada embalagem. Estamos falando dos momentos, dos sentimentos e de cada detalhe envolvido no processo de criação, de produção e de apresentação de tudo o que fazemos.  

No nosso DNA estão as pessoas que fazem parte, quem trabalha conosco, quem atua na Loja Conceito em Gramado, quem está no Centro de Distribuição, quem revende nossos produtos, a família e os amigos que estão sempre por perto e quem compra. Porque quem compra o que vendemos sabe do que estamos falando. Não vendemos produtos, vendemos conceito, bem-estar, cuidado, afeto e zelo.  

Começamos tudo pelo amor, cada passo, cada ideia, cada campanha criada e cada produto. Tudo passa pelo amor. Amamos o que fazemos e isso é o nosso principal segredo. Depois nos alimentamos da beleza da vida. O pôr do sol, o barulho do mar, o contato com a natureza, nossa cidade, suas flores. Tudo nos encanta, de verdade, e é aí que nos inspiramos. Colocamos amor no que fazemos e nos inspiramos na vida e assim fica muito mais fácil construirmos relacionamentos sólidos, fortes e muito afetivos. Estes relacionamentos são o alicerce do nosso trabalho. Através das pessoas conseguimos contar nossa história e, contando nossa história, chegamos ao bem-estar e ao afeto. Sim, porque tudo na Santho Aroma tem cheiro de bem-estar e afeto. Um banho quente, decorar e perfumar o ambiente preferido da sua casa, presentear um amigo. Tudo aqui é pensado com o coração.

Em cada frasco de aroma, cada hidratante, essências, sais de banho e outra infinidade de itens, colocamos todo o nosso sentir. Não por estratégia, por demagogia ou qualquer outro motivo. Apenas porque não sabemos fazer de outro jeito.

Nestes 18 anos perfumamos não só lares, mas os sonhos de outras pessoas através do Marketing Olfativo  que é mais do que um produto, é uma ferramenta de marketing, de fidelização dos clientes e também uma forma linda de resgatar a memória dos melhores momentos da vida dos nossos clientes e dos clientes dos nossos clientes. É um ciclo, que tem a energia da vida e o olhar generoso sobre ela também como parte do nosso trabalho. Olhar o copo cheio, propagar lindas histórias e as energias boas, positivas e que agregam na vida de todos.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.