Florescemos!

21 de dezembro de 2018

A vida pode ser considerada um jardim. Em algumas épocas a terra é fértil, cheia de nutrientes. Em outras parece secar e às vezes até sufocar pelas pedras. As pessoas também se parecem com sementes. Algumas conseguem superar as adversidades e brotar. Quando alcançam o ar e a luz descobrem o sentido da vida.

Esse ano passou rápido e foi tão especial. Comemoramos nossos 10 anos, lançamos novos produtos, conquistamos mais clientes e junto com eles mais sorrisos e abraços. Temos sempre tantas coisas para contar, agradecer e compartilhar que decidimos criar um espaço em nosso site para isso.

E então... florescemos!

Nosso blog não é mais semente. Ele foi germinado durante esse ano e agora brota de forma delicada para que vocês que são nossos amigos, clientes e parceiros de negócios estejam ainda mais próximos de nós.

Este é um espaço em que vamos compartilhar os sentimentos em que acreditamos, as ações as quais nos dedicamos e tudo aquilo que for capaz de deixar a vida das pessoas mais leve, mais feliz.

Seja bem-vindo!

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.