Santho Aroma de Segunda a Domingo

12 de fevereiro de 2021

Santho Aroma de segunda a domingo 

Em 2021 queremos explorar o sentir em todos os caminhos que trilhamos. Para isso, dividimos os assuntos a serem abordados nas nossas redes sociais e em cada dia da semana você terá conteúdos interessantes e variados. 

Segunda-feira é dia de Decorar + Perfumar 

A gente não cansa de falar que a casa da gente tem um grande papel no jeito que levamos a vida. Você pode não perceber, mas o seu recanto, o seu quarto e a sua casa têm alma. Estes espaços falam com você, eles se comunicam e transmitem a energia para que todos os dias seja possível seguir adiante. Por isso, na Santho Aroma a decoração tem muita importância. Junto com o aroma, que acalma, perfuma e relaxa, o item certo de decoração complementa o espaço e faz com que cada cômodo da casa transmita coisas boas.

A terça-feira é dia de saber onde encontrar Santho Aroma

Neste dia vamos contar para você onde encontrar nossos produtos, quem são nossos parceiros, quais os lojistas que buscam através dos nossos aromas propagar o conceito da Santho Aroma. Será um dia para viajar de norte a sul do país e fazer com que o nosso amor pelo que fazemos chegue até você.

 A quarta-feira é especial para mostrarmos nossos produtos

Os nossos aromas mais pedidos, os lançamentos e as promoções serão sempre pauta das nossas redes sociais nas quartas-feiras. Usaremos este espaço em 2021 para deixar você mais próximo do mundo dos aromas, entender como as nossas fragrâncias se comportam, como são feitas e como podem se encaixar na sua vida.

 

O Marketing Olfativo terá espaço na quinta-feira

Você quer entender um pouco mais sobre marketing olfativo? Então se ligue no nosso Facebook e Instagram na quinta-feira. Este é o dia que vamos falar deste assunto tão envolvente e que ainda gera tantas dúvidas. Vamos te mostrar as empresas e marcas que exploram o marketing olfativo para envolver o seu cliente em experiências diferenciadas e como você pode aplicar esta técnica no seu negócio.

Sexta-feira é dia de blog

Na sexta você já sabe, temos blog! Livros, dicas, textos inspiradores e nossas experiências no mundo dos aromas são contadas por aqui. Fique ligado neste canal, compartilhe, comente e nos diga o que você gostaria de ler, afinal este espaço é seu.

Dicas práticas é a tônica do sábado

É neste dia que vamos dar dicas práticas de como usar e aproveitar melhor cada produto. Vamos te explicar as diferenças entre formas de aromatizar espaços, qual a maneira mais eficiente de perfumar a sua casa e alguns truques para que você aproveite muito melhor o seu Santho Aroma.

Domingo é dia de Sentir Santho Aroma

Vamos usar este dia para falar do que nos inspira e do que enche nosso coração de amor. Relatos de pessoas inspiradoras, mensagens que consideramos importantes passar... Nossos domingos são uma pausa na rotina atribulada do cotidiano para que você pare, respire, sinta e reflita.

Queremos que você opine, debata, pergunte sobre todos os nossos temas. Queremos te fazer sentir a Santho Aroma, mergulhar no nosso conceito e transformar a forma como você se relaciona com os pequenos e lindos instantes, como o que você percebe um aroma. Vamos juntos contar esta história?

leia também

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Como os aromas podem transformar espaços

05 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.