Que cheiro tem o futuro?

15 de janeiro de 2021

" O Futuro tem o cheiro da próxima viagem, de inspiração e tem cheiro também do aroma que estou criando. O futuro da Santho Aroma tem sempre cheiro do que vem por aí e daquilo que colocamos nossa alma." Luciana Reck, especialista em aromas.

Que cheiro tem o futuro?

O Futuro tem cheiro de urgência. Sim, tem cheiro de agora, de aproveitar a vida e de não deixar nada mais para depois. Porque o depois a gente não sabe como será.

Vivemos um momento diferente onde tudo é fugaz e muda a cada instante, e este movimento não chegou à toa, podemos olhar para tudo com olhos interessantes e abrir o coração para o agora.

 

Mas, por que o agora é tão importante?

Há muito falamos que na Santho Aroma as coisas mais simples inspiram e buscamos na natureza e no que está ao nosso alcance, todos os dias, o que precisamos para seguir.

Não é demagogia, a gente aprende mesmo com o cuidado dos animais, com o rio que corre leito abaixo e com as mãos enrugadas de alguém mais velho. O agora faz parte do nosso entender e aceitar a vida como plena.

Claro, que a gente também sonha e acorda todos os dias querendo um amanhã e um futuro melhor para quem amamos. Mas, exercitamos esse conceito no futuro que se constrói todos os dias, quando os dois pés tocam o chão, ao acordar.

Quando pensamos em um novo produto pensamos sempre que primeiro ele tem que ter um pouquinho da gente, tem que ser bom para nós e tem que obrigatoriamente ter uma pitada do que acreditamos e daquilo que nos move.

O futuro é instante, mas se a gente conseguir deixar este instante marcado na memória das pessoas não seria mais interessante?

Cada aroma tem um pouco da nossa personalidade e a nossa personalidade tem um pouco do futuro que queremos para a nossa cidade, para quem trabalha conosco e para quem consome nossa marca.

Falamos de amor, falamos de sentir e falamos de olhar a vida com olhos generosos. Falamos também de conceito, de entendimento do que nos alimenta e isso tem muito a ver com o futuro que queremos.

Claro que queremos um futuro melhor, certo, ameno e leve, mas você já pensou que o futuro pode ser logo ali, daqui a poucos dias?

O futuro tem cheiro de instantes, tem cheiro de construir o agora e tem cheiro de memórias. Memórias que é no hoje que a gente molda, é no agora que a gente encontra e é na vida que o futuro encontra o seu lugar.

 

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.