Sentir Santho Aroma

08 de janeiro de 2021

Queremos Sentir o ano de 2021, e queremos muito que você sinta o que move e  inspira a Santho Aroma.
 
O sentir vai muito além de deixar o amor invadir o coração da gente quando vemos o sorriso de uma criança. O sentir tem um quê de profundidade que a vontade que temos é fazer uma ligação direta do nosso coração com o seu. Porque sentir é mais do que ensinar, é maior do que explicar e é imensamente mais importante do que dizer eu sinto.
 
 
Eu sinto muito, eu senti a pele arrepiar ao ler este texto ou eu senti as lágrimas rolarem rosto abaixo ouvindo esta música. O "Sentir Santho Aroma" vai além, é diferente.
 
Queremos que você sinta a vida e deixe cada momento agregar ao seu dia um tantinho de felicidade. Como? com doses de coisas boas, que estão por aí esperando serem encontradas. O hábito de celebrar os pequenos momentos, o afeto com a casa da gente e o aconchego ao que a gente ama de verdade é um caminho, desde que estejamos abertos para receber e sentir.
 
 
 
É possível encontrar a paz sentindo o cheiro de uma flor e também há amor em estar consigo mesmo. Podemos encontrar na natureza, e na simplicidade da vida, o prazer que chega com a chuva que cai do céu, nas ondas que quebram na beira da praia ou do canto de um passarinho, que diz muito e a gente ouve pouco.
 
O caminho para 2021 é o sentir e queremos muito que você abuse do chá de hortelã, procure conforto no silêncio, encontre a paz de espírito em você e em um grande amigo, sempre que a vida apresentar os desafios. Permita-se encontros inesperados e diferentes com o alecrim, com a alfazema, com as receitas antigas e que usavam a simplicidade para amenizar a dor e ressaltar o que a vida tem de bom.
 
Olhe para o céu e admire as estrelas, acredite, estes minutos que a gente para e sente a vida, pode mudar tudo de lugar e fazer a gente ver o belo.
 
Desejamos que 2021 permita que você sinta o abraço do vento, o cochicho da grama ao crescer no jardim, acredite na força de uma xícara de chá, do encontro com os amigos e do riso solto.
 
 
Desejamos que você sinta a fé, na vida, em Deus, em si. A fé que move, que faz com que haja movimento e quando há movimento há também esperança de um novo caminho.
 
Sinta o vento
abrace a chuva
mude os travesseiros
ouça seu coração
dê voz ao sentir
pule
dance
viva
e permita que a natureza toque o seu coração e floresça a leveza da sua alma usando o "sentir"
 
você tem todas as ferramentas para fazer deste ano um ano diferente, acredite e se inspire naquilo que nos inspira.
 
Sinta a vida!!

 

leia também

Coloque seus sonhos em movimento

01 março 2024

Carnaval da Santho Aroma em clima de sustentabilidade

08 fevereiro 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.