Sentir Santho Aroma

08 de janeiro de 2021

Queremos Sentir o ano de 2021, e queremos muito que você sinta o que move e  inspira a Santho Aroma.
 
O sentir vai muito além de deixar o amor invadir o coração da gente quando vemos o sorriso de uma criança. O sentir tem um quê de profundidade que a vontade que temos é fazer uma ligação direta do nosso coração com o seu. Porque sentir é mais do que ensinar, é maior do que explicar e é imensamente mais importante do que dizer eu sinto.
 
 
Eu sinto muito, eu senti a pele arrepiar ao ler este texto ou eu senti as lágrimas rolarem rosto abaixo ouvindo esta música. O "Sentir Santho Aroma" vai além, é diferente.
 
Queremos que você sinta a vida e deixe cada momento agregar ao seu dia um tantinho de felicidade. Como? com doses de coisas boas, que estão por aí esperando serem encontradas. O hábito de celebrar os pequenos momentos, o afeto com a casa da gente e o aconchego ao que a gente ama de verdade é um caminho, desde que estejamos abertos para receber e sentir.
 
 
 
É possível encontrar a paz sentindo o cheiro de uma flor e também há amor em estar consigo mesmo. Podemos encontrar na natureza, e na simplicidade da vida, o prazer que chega com a chuva que cai do céu, nas ondas que quebram na beira da praia ou do canto de um passarinho, que diz muito e a gente ouve pouco.
 
O caminho para 2021 é o sentir e queremos muito que você abuse do chá de hortelã, procure conforto no silêncio, encontre a paz de espírito em você e em um grande amigo, sempre que a vida apresentar os desafios. Permita-se encontros inesperados e diferentes com o alecrim, com a alfazema, com as receitas antigas e que usavam a simplicidade para amenizar a dor e ressaltar o que a vida tem de bom.
 
Olhe para o céu e admire as estrelas, acredite, estes minutos que a gente para e sente a vida, pode mudar tudo de lugar e fazer a gente ver o belo.
 
Desejamos que 2021 permita que você sinta o abraço do vento, o cochicho da grama ao crescer no jardim, acredite na força de uma xícara de chá, do encontro com os amigos e do riso solto.
 
 
Desejamos que você sinta a fé, na vida, em Deus, em si. A fé que move, que faz com que haja movimento e quando há movimento há também esperança de um novo caminho.
 
Sinta o vento
abrace a chuva
mude os travesseiros
ouça seu coração
dê voz ao sentir
pule
dance
viva
e permita que a natureza toque o seu coração e floresça a leveza da sua alma usando o "sentir"
 
você tem todas as ferramentas para fazer deste ano um ano diferente, acredite e se inspire naquilo que nos inspira.
 
Sinta a vida!!

 

leia também

Amore: um tributo ao amor sem limites

26 abril 2024

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.