2020 para refletir

11 de dezembro de 2020

2020, um ano para refletir!!

O que 2020 nos ensinou?

Aqui na Santho Aroma cultivamos desde sempre o olhar generoso sobre a vida. Aprendemos com o pôr do sol, nos inspiramos com a lua e buscamos energia no mar e na natureza. Os momentos com a família sempre foram celebrados e a nossa energia vem do bem.

A gente sempre entendeu que vendemos mais do que aromas, a gente vende aquilo que vive todos os dias. A gente vive o amor, a vida nos pequenos detalhes e o hábito de agradecer mais do que reclamar.

O caminho está aí e a vida é efêmera, ela muda e se molda todos os dias, mas cabe a nós encontrarmos com muita certeza no coração um caminho mais generosa para trilhar.

Mas, isso é possível em um ano como 2020? Claro que é, se tivermos o coração aberto para que a mudança nos ensine, é sim possível.

2020 não foi um ano corriqueiro, foi diferente, mudou dia a dia e o nos desafiou. Fez com que ficássemos em casa, que mudássemos o olhar e colocássemos na lista de prioridades coisas que vamos deixando para depois.

A família nunca foi tão importante, os amigos e o afeto mudaram de lugar na lista de prioridades. Começamos a fica mais com quem amamos e a cuidar mais da casa, dos recantos, do jardim.

A vida mudou de lado e nos mostrou o que de fato importa. Vivemos com menos, vivemos de forma diferente e conseguimos exercitar um olhar generoso sobre o dia, sobre o outros e sobre a esperança.

A fé habita cada canto. Os desejos de esperança e amor foram ecoados aos quatro cantos do mundo e a saúde esteve no foco deste ano desafiador.

2020 certamente vai marcar nossas vidas, mas se conseguirmos continuar o que a gente aqui da Santho Aroma já faz todos os dias, agradecer, viver e ver a beleza dos detalhes e praticar um profundo respeito pelo belo, pelo divino e pela oportunidade de estar vivos, certamente este ano também nos ensinará muitas coisas.

Aprendemos a cozinhar, aprendemos a respeitar os serviços essenciais para que possamos estar vivos, aprendemos a cuidar mais e melhor da saúde e aprendemos que para a vida ser completa ela precisa de amor, de família e de amigos.

2020

Um ano para refletir sobre a generosidade.

Um ano para refletir sobre como a vida é volátil e deve ser vivida nos detalhes.

Um ano para refletir sobre a casa, os recantos e o autocuidado.

Um ano para refletir sobre a importância dos os amigos, do afeto e sobre o olhar generoso sobre a vida.

Um ano para refletir sobre como a mudança faz parte do mundo e que vem para nos mostrar outros caminhos.

Que venha 2021 e que estejamos cada vez mais prontos a seguir o caminho do sentir diante da impermanência da vida.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.