Velas Perfumadas Santho Aroma

23 de outubro de 2020

A casa da gente é um refúgio né? É para nossa casa que a gente volta todos os dias para repor as energias, para encontrar a família e para momentos de relaxamento. E, para manter a casa com cara de abraço cada detalhe na decoração faz toda diferença. São os detalhes que tornam tudo muito mais personalizado e original.

Quando falamos em detalhes falamos de todas as pequenas coisas que parecem não ter importância, mas que no final são a alma da nossa casa. Elementos como caixinhas, almofadas, tapetes, pequenos móveis, porta-retratos, objetos de viagem e velas decorativas são verdadeiros coringas quando se fala em transformar um ambiente.

O poder do fogo e do movimento estão simbolizados nas velas e elas não podem faltar em uma casa afetiva e charmosa. As velas proporcionam um ambiente mais aconchegante e acolhedor e na decoração não só embelezam sua casa, como transformam cada recanto deixando tudo mais suave e cheio de energia. Elas simbolizam luz, ação, movimento e a força do elemento fogo. Existem velas de em vários formatos, estilos, cores e aromas e elas são ótimas opções para serem usadas em ambientes pequenos e também em grandes espaços.

A verdade é que as velas combinam com qualquer estilo e tendência. Na mesa de jantar, por exemplo, são ótimas para um clima chique, formal ou mais romântico. No centro da mesa podemos colocar velas com candelabros ou algum recipiente de vidro, com água e pequenas velas, o efeito é lindíssimo. as velas também fazem muita diferença, podemos colocá-las em volta da banheira, para um proporcionar um momento relaxante, pois a luz indireta deixa o ambiente mais intimista.

Em estantes na sala, ou no escritório, as velas podem também ser uma excelente opção para decoração. Escolha cada vela de acordo com a decoração do local, combinando cores e texturas, sem falar nos aromas que podem combinar com o objetivo do espaço. No escritório um aroma que ajuda na concentração, por exemplo, pode ser uma boa escolha. 

As áreas externas também podem ser decoradas com velas: varandas, decks e jardins ficam lindos, combinam com flores, plantas e fontes de água e nestes casos elas podem ser maiores e em maior quantidade, para que façam diferença na decoração dos espaços.

Pensando neste conceito e na versatilidade deste produto a Santho Aroma lançou uma Coleção de Velas Aromatizadas com as algumas fragrâncias da marca: Encontro, Garbo, Colline de France e Havana.

As Velas Santho Aroma são decorativas, perfumadas e têm o poder de transformar e decorar um ambiente, mas vão além disso e podem ser usadas também em massagens corporais, pois têm em sua composição 85% óleo de coco natural e 15% de óleo de palma e alta concentração de essência.

Use velas para deixar a casa charmosa, perfumada e ainda usufrua dos benefícios das velas e aromas em uma massagem relaxante.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.