Ritual para começar o mês de outubro

02 de outubro de 2020

O mês de outubro chega, ainda estamos em quarentena e este período ainda pede cuidados. Não podemos sair de casa com tanta frequência, não podemos fazer eventos ou reunir os amigos como antes. Mas, nada nos impede de olharmos para um novo mês com olhos do bem. Quem sabe fazer um novo amigo? E os amigos que já tem, a pandemia deixou todo mundo distante, mas não isolados. Faça uma ligação por vídeo, mande flores, diga eu te amo com mais frequência.

A vida é agora!! Começar a se exercitar? Por que não? Pode ser uma caminhada pelo seu bairro. Subir as escadas ao invés de usar o elevador. Pequenos hábitos mudam as rotinas. Comece!!

 Procure por momentos de lazer onde possa ter autocuidado, banho, hidratante no corpo, escalda pés. Tente, você vai perceber a diferença.

Tenha fé, em Deus, na vida, nos seus sonhos, em você mesmo. O hábito de rezar e acreditar em algo maior, principalmente em agradecer, pode mudar o dia, o mês e a vida. Acredite!

Não subestime nunca uma boa xícara de chá e o silêncio. Este pode ser também um momento de relaxamento ou da busca por respostas.  Respire.

Quando estamos vivendo momentos difíceis encher a cabeça com ideias ruins, continuar com os maus hábitos ou apenas reclamar, não ajuda em nada. Siga as dicas que listamos aqui, faça algo diferente neste mês, por você, por sua família, pelo mundo. Sempre vale a pena!!

leia também

Amore: um tributo ao amor sem limites

26 abril 2024

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.